in

Mãe de Marília Mendonça autoriza lançamento de feat original com Naiara Azevedo: ‘sem sensacionalismo’

A família de Marília Mendonça disse que conversou com equipe de Naiara sobre lançamento de música.

Reprodução/ Correio Braziliense

A família de Marília Mendonça não gostou nada de saber, através das redes sociais, que Naiara Azevedo pretendia lançar uma música gravada com a ‘rainha da sofrência’, durante seu confinamento no BBB22. João Gustavo e Dona Ruth expressaram sua insatisfação em não serem comunicados sobre o assunto e, após muita polêmica, a história mudou. 

Publicidade

Em uma conversa com Léo Dias, através de um advogado, a família esclareceu os fatos e disse que autorizaram o lançamento da canção 50%, gravada pelas artistas em 2020, mas em sua versão original, não a que Naiara gravou em um DVD após a morte da artista. 

A família teria sido contrária à gravação feita pela Naiara em dezembro, após o acidente de avião, pois no material havia um tom apelativo, diferente da imagem que buscam passar da Marília: de uma mulher forte, positiva e batalhadora. Robson Cunha falou sobre a posição de Dona Ruth a respeito da memória da filha: ‘ela defende e apoia as homenagens a Marília, mas que não transformem isso em situações apelativas de sensacionalismo”. 

Publicidade

Segundo o advogado, a família sempre buscou se mostrar forte após a morte da artista, mas Naiara aparece mostrando um choro ao ver a imagem da artista durante a gravação do DVD. A mãe de Marília não quer ver a imagem da filha associada a dor, sofrimento ou tristeza. Foi dito que Dona Ruth não vai impedir o lançamento de nenhum trabalho realizado pela artista em vida, mas que seja consultada antes pelos interessados. 

Publicidade

A equipe de Naiara Azevedo teria aceitado as condições da mãe de Marília, que é o lançamento do trabalho original gravado pela sertaneja e não a nova versão criada pela sister do BBB22. Os responsáveis estão conversando sobre um melhor momento para a divulgação da canção para o público.

Publicidade

Publicidade