in

Tatá Werneck faz revelação sobre relação com Fernanda Young

Shippados - Divulgação/TV Globo

Muitos famosos ficaram abalados com a repentina perda de Fernanda Young, aos 49 anos, na madrugada deste domingo (25). A colunista, escritora, diretora e atriz foi enterrada em uma cerimônia no mesmo dia e o motivo do falecimento foi uma parada respiratória após uma crise de asma. 

Publicidade

Uma das pessoas que mais se sensibilizaram com a perda de Fernanda, dentre as muitas declarações de lamento, foi a apresentadora Tatá Werneck. Ela, que está na fase final de gestação, disse que a colunista era a pessoa com a qual ‘desabafava neuroses’, revelando ao público que as duas possuíam, de fato, uma conexão mais forte.

Tatá interpreta Rita em Shippados, roteiro foi feito por Fernanda Young

A conexão de Tatá com Young era muito grande e pode ter tido um aumento justamente após a apresentadora ganhar o papel de Rita, na série Shippados, cujo roteiro foi escrito por Fernanda Young.

Publicidade

A série é a que mais se aproxima do sucesso que foi ‘Os Normais’ que ficou anos na grade da Rede Globo e ainda acabou parando nas telas do cinema.

Publicidade

Revelação profunda de Werneck sobre Fernanda

“Fernanda me disse que as coisas absurdas que Rita vivia eram inspiradas em algumas das suas questões pessoais reais. E assim nos aproximamos. Estávamos trocando conversas e áudios. Desabafando neuroses. Rindo de medos. E ela dizia que estava muito feliz. Parecia viver uma vida em mil. Tinha opinião sobre tudo. Tinha comentários engraçados sobre tudo. Sabia rir de si. Sabia fazer rir. Sabia da sua responsabilidade enquanto artista”. A apresentadora acabou por revelar aos espectadores e fãs da série que a personagem que ela interpreta, teve experiências amorosas baseadas na vida da própria Fernanda Young.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.