in

Rose Miriam aparece quase irreconhecível e divide opiniões dos seguidores: ‘Não gostei’

A viúva de Augusto Liberato estava em São Paulo quando foi clicada para o cartão postal.

Instagram Rose Miriam

A médica Rose Miriam Di Matteo ganhou as manchetes depois da morte do pai dos seus filhos, o apresentador Augusto Liberato, o querido Gugu. Ele faleceu em 2019 após sofrer um acidente na sua casa na Flórida.

Publicidade

Desde então, o nome de Rose Miriam, que até então era praticamente anônimo entre os que o conheciam o famoso comunicador brasileiro, passou a se tornar conhecido, tanto que a mãe dos filhos de Gugu, Marina, Sofia e João Augusto, ganhou milhares de seguidores em sua conta no Instagram.

Nesta sexta-feira (21/01), Rose, que é bastante ativa na rede social, fez mais uma publicação, e desta vez deixou seus seguidores boquiabertos. A famosa surgiu com uma aparência bem diferente do que geralmente mostra.

Publicidade

Através de uma fotografia, Rose Miriam, que tem 58 anos e costumava apresentar ao público cabelos loiros na altura dos ombros, mostrou uma versão até então não vista e agora está com os fios bem curtinhos e com a cor natural, grisalhos, para a surpresa de.

Publicidade

Passeando pela Liberdade. Muito legal“, escreveu Rose Miriam na legenda da imagem, que foi registrada em São Paulo. A fotografia foi compartilhada pela mãe dos três filhos de Gugu nesta tarde e já recebeu várias curtidas dos fãs e seguidores da médica.

Publicidade

Grande parte dos seguidores que acompanham a vida de Rose Miriam apoiaram a nova aparência da médica: “Ficou ótimo esse cabelo“, disse um. Entretanto, alguns não aprovaram o novo visual da mãe dos filhoes do Gugu: “Muito diferente, não gostei do corte de cabelo, ficou muito mais velha“, disse uma pessoa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.