in

Em Se Nos Deixam, Gonçalo confronta o pai e dispara: ‘Não vou permitir que magoe minha mãe’

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, Gonçalo não baixará a cabeça para o pai e o confrontará.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, o casamento de Sergio (Alexis Ayala) e Alice (Mayrín Villanueva) já estará em crise quando o mesmo despertar suspeitas nos filhos do casal. Durante a sequência da trama, o filho Gonçalo (Carlos Said) se dará conta de que há algo errado no relacionamento dos pais e tratará de confrontar Sergio.

Publicidade

Disposto a descobrir o que acontece, o filho se dará conta das crises e colocará o pai contra a parede, questionando abertamente para saber o que se passa. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela vespertina do SBT.

Filhos descobrem crise no casamento dos pais em Se Nos Deixam

Desconfiado, mas já sabendo o que possa estar acontecendo, Gonçalo não usará de meias palavras com Sergio. “Papai, eu sei que o que está acontecendo com minha mãe é mais grave que uma simples discussão”, afirmará ele, exigindo que o mesmo esclareça o que está acontecendo.

Publicidade

Sergio se esquivará, respondendo que não quer continuar falando sobre isso. Entretanto, ouvirá o filho irredutível, salientando que não permitirá que o pai atinja a mãe. “Não vou permitir que você magoe a minha mãe”, dirá.

Publicidade

Indignado com a petulância do filho, ele crescerá para cima de Gonçalo, que não se intimida. “Minha mãe está morrendo de tristeza”, disparará o universitário, culpando o pai pelos sentimentos da mãe. Ordenando que Sergio conserte e reveja suas ações, Gonçalo reforçará que cobrará atitude por parte do pai com o tempo.

Publicidade

Em fúria, o cafajeste, que vive um caso com Julieta (Scarlet Gruber), ameaçará o próprio filho antes de expulsá-lo do quarto e colocar um ponto final na discussão em Se Nos Deixam. 

Publicidade