in

Enquete UOL BBB22 aponta o favorito para ganhar a edição; dessa vez um camarote é o mais querido

Camarotes e pipocas estão disputando a preferência e um dos famosos é o favorito na enquete UOL.

Reprodução/TV Globo

O BBB22 estreou há menos de uma semana e a atração da TV Globo já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Algumas polêmicas fora da casa e algumas situações entre os participantes está mostrando que o reality show da Globo é um grande sucesso. A enquete UOL aponta o favorito, dessa vez um Camarote.

Publicidade

Segundo levantamento do portal, o menos querido até o momento é Luciano, com 0,51%; seguido por Lucas, com 0,73%; Eliezer vem a frente com 0,88%; o primeiro participante a sair da casa do 0 é Maria, com 1,00%. Natália vem um pouco a frente com 1,15%. Jade Picon, que entrou na quinta-feira (20), está com 1,30%.

A esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves está com 1,35% da preferência do público; seguida pelo atleta Paulo André, com 1,58%; Arthur Aguiar pontua 1,67%; a médica Lais tem 1,95% de aceitação do telespectador; sua amiga Bárbara vem um pouco a frente com 2,68% de preferência; a professora Jessilane está com 3,05%; Rodrigo tem 3,56%.

Publicidade

A cantora Naiara Azevedo tem 4,21% de aceitação dos internauta; Pedro Scooby vem a frente com 4,60%; a atriz e cantora Linn da Quebrada está com 6,88%; Eslovênia tem 8,78% de preferência.

Publicidade

Enquete UOL BBB22 aponta o favorito

Em terceiro lugar está o ator Douglas Silva, com 10,96%; como vice-campeão até o momento está Vinícius, com 20,80%. Dentre os 20 participantes da atração, o que tem preferência a levar o prêmio até o momento é Tiago Abravanel com 22,43% de votos.

Publicidade

BBB22

O programa da TV Globo estreou na segunda-feira (17) com apenas 17 participantes, já que Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar estavam com Covid-19. Após apresentarem teste negativo, eles entraram nesta quinta-feira (20).

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .