in

Valor da roupa utilizada por Jade Picon ao entrar no BBB é divulgado e causa impacto

Jovem de 20 anos entrou na casa na última quinta-feira (20), após ficar dias isolada em hotel.

GloboPlay - Reprodução

A influenciadora digital e empresária Jade Picon entrou no Big Brother Brasil na última quinta-feira (20), após ficar reclusa em função de um diagnóstico positivo para a Covid-19. E para adentrar a casa mais vigiada do país, a caçula do reality escolheu um look caríssimo.

Publicidade

De acordo com informações do “Splash”, do UOL, o modelito de Jade é da marca Poster Girl, de Londres, orçado em 175 libras esterlinas (cerca de R$ 1.286 na cotação atual da moeda europeia).

A jovem de 20 anos entrou no BBB22 por volta das 13h, poucos instantes depois de Linn da Quebrada e Arthur Aguiar. Horas mais tarde, a influencer participou de uma dinâmica com outros brothers, se apresentando, e posteriormente esteve presente na prova de imunidade com o grupo “Camarote”.

Publicidade

Ao lado da cantora sertaneja Naiara Azevedo, Jade Picon não conseguiu evoluir na prova, e se despediu antes do término. Linn da Quebrada/Thiago Abravanel foram até o final da disputa, mas perderam para Douglas Silva e Arthur Aguiar.

Publicidade

Os dois integrantes do “Camarote” se juntam a Bárbara e Laís, que no início da semana venceram a prova de resistência, e estão imunizados.

Publicidade

Paredão triplo

Para a primeira semana, o Big Brother Brasil terá três indicados disputando a preferência do voto do público. Cada participante poderá indicar dois nomes na votação realizada no confessionário. O indicado do Líder da semana fará o contragolpe. Haverá a prova do Bate e Volta para definir os outros dois integrantes da berlinda.

Nesta sexta-feira (21), o reality contará com a prova valendo a liderança e também do primeiro anjo da semana. 

Publicidade