in

BBB22: primeira semana do programa já tem quatro participantes imunizados

Paredão será Triplo, com brothers podendo indicar duas pessoas na votação do confessionário.

Globoplay - Reprodução

A edição de 2022 do Big Brother Brasil começou a todo vapor e já tem quatro participantes imunizados, que não poderão ser indicados ao “Paredão Triplo” que ocorre neste final de semana.

Publicidade

Depois da prova de resistência com o grupo “Pipoca”, onde Bárbara e Laís ganharam o jogo que teve duração superior a dez horas, os integrantes do “Camarote”, Douglas Silva e Arthur Aguiar faturaram a prova realizada na última quinta-feira (20), e também não podem ser votados na primeira berlinda do reality.

Horas depois de entrar na casa, Arthur Aguiar formou dupla com Douglas Silva e despachou os concorrentes do “Camarote”. Linn da Quebrada e Thiago Abravanel foi a dupla que mais se aproximou dos vencedores, mas erraram na rodada decisiva e viram os adversários fechar a vitória com um arremesso certeiro de Douglas.

Publicidade

Muitos internautas classificaram a postura de direção do programa de colocar uma prova muito mais tranquila para os integrantes do “Camarote” para apimentar o clima na casa, que até o momento não teve nenhuma confusão. 

Publicidade

Programação

Depois das duas provas de imunidade, o BBB22 realiza hoje a Super Prova do Líder e também define quem será o “Anjo” da semana. No domingo (23), haverá formação do paredão triplo, com “Bate e Volta”. Cada brother poderá votar em dois participantes, o indicado pelo Líder indica outro no contragolpe.

Publicidade

Embora não tenha sido oficializada pela TV Globo, a primeira e aguardada festa do BBB deve ocorrer neste sábado (22). O nome de Alok vem sendo cotado como atração para o reality.

Publicidade