in

Avião de Bruno, dupla de Marrone, faz pouso forçado após explosão de turbina; piloto detalha incidente

O avião particular do cantor realizou um pouso não programado em Sorocaba na noite da última quinta-feira (20).

Revista Quem | UOL | Imagem Ilustrativa

Bruno, dupla de Marrone, passou momentos de tensão ao lado da família na noite da última quinta-feira (20). De acordo com a Revista Quem, o sertanejo viajava para Uberlândia, Minas Gerais, na companhia de sua família, quando o jatinho onde estavam precisou realizar um pouso não programado na região de Sorocaba.

Publicidade

A assessoria do artista confirmou o incidente e afirmou que o voo precisou ser interrompido após um “sinal luminoso”, proveniente da explosão de uma das turbinas. Segundo a equipe do cantor, ele e a família não se feriram e já estariam em casa. Na aeronave estavam Bruno, a esposa, o filho Enzo, de 13 anos e um amigo da família.

Após o ocorrido, Enzo usou as redes sociais para detalhar o incidente, mas apagou os stories momentos depois. As primeiras informações foram dadas ao jornalista Leo Dias. O piloto do avião de manifestou e afirmou que os procedimentos adotados são comuns nesses casos e que não houve declaração de emergência em momento algum.

Publicidade

Nos stories excluídos por Enzo, o menino desabafou sobre os momentos de tensão vividos ao lado da família. “A gente estava indo de São Paulo para Uberlândia, e estourou uma turbina. Mas a gente pousou em Sorocaba e, graças a Deus, está tudo bem. Foi difícil“, declarou o adolescente que também segue a carreira de cantor.

Publicidade

O piloto do jatinho ainda informou que optou pelo pouso não programado pouco após das 21h para a segurança de todos. Bruno e a família seguiram para Minas Gerais de carro e não precisaram receber atendimento hospitalar.

Publicidade
Publicidade