in

Prova de Amor: Lopo transforma Clarice em sua esposa

Após conseguir levar Clarice com ele, Lopo se aproveita da saúde debilitada da bióloga e faz com que ela pense ser sua esposa.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, Lopo (Leonardo Vieira) conseguirá levar Clarice (Lavínia Vlasak) para ficar com ele. Tudo acontecerá após a bióloga cair, bater a cabeça e desmaiar durante sua fuga na mata. Daniel consegue fugir com Nininha, mas Clarice fica para trás.

Publicidade

Lopo e Murilo carregam Clarice com eles e quando a mãe de Nininha acorda, não tem mais memória por causa da pancada, sentindo apenas uma forte dor de cabeça. Lopo chama o doutor Leandro para ajudá-lo, pois se levar Clarice em um hospital, será preso. Lopo mente para Clarice que ele é Vitor, seu marido, e ela se sente confusa dizendo que olha para o vilão e não consegue sentir amor.

Leandro segue o jogo de Lopo e confirma que os dois são casados. Enquanto isso, Daniel e Nininha estão desesperados em busca de informações sobre o paradeiro de Clarice. Rafa chega ao país no mesmo dia que o irmão aparece com a sobrinha e o apoia durante o desaparecimento da cunhada.

Publicidade

Já Janice, irmã de Clarice, se afunda cada vez mais em uma depressão. A jovem não consegue se recordar com nitidez sobre o dia em que Lopo a sequestrou, mas sabe que disse ao vilão que a irmã estava em Angra no momento em que ele ameaçou matá-la. Janice se culpa pelo sumiço da irmã.

Publicidade

A namorada de Toni se sentirá ainda pior quando descobrir que o cunhado e a sobrinha conseguiram fugir, mas Clarice ficou para trás com o Lopo Junior. Ela começa a alimentar pensamentos negativos sobre as possíveis atrocidades que Lopo pode estar cometendo com a irmã.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida pela Record de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades