in

Prova de Amor: Daniel se vê obrigado a escolher entre a vida de Nininha ou de Clarice

O pior acontece e Daniel chora por não poder levar Nininha e Clarice com ele, precisando deixar uma para trás com Lopo.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, Daniel Avelar (Marcelo Serrado) viverá um momento tenso em sua vida. Após ter de passar a noite na mata com Clarice (Lavínia Vlasak) e Nininha, o advogado precisará escolher qual das duas cairá nas mãos de Lopo Junior (Leonardo Vieira).

Publicidade

Tudo acontecerá após o trio perceber Lopo e Murilo se aproximando. Clarice ficará tão assustada que terá uma nova crise de pânico. O trio precisa correr para fugir de Murilo e Lopo, que estão se aproximando e atirando na mata. Durante a correria, a bióloga tropeça, cai e desmaia. Daniel e Nininha entram em desespero tentando acordar Clarice, pois não dá para fugir no mato a carregando.

Nininha avisa o pai que eles precisam fugir. Daniel afirma para a filha que não vai embora sem Clarice, pois estão juntos nessa. Nininha diz ao pai que se ele ficar, Lopo o matará e assim sua mãe ficará sozinha. Daniel se recorda que Lopo é obcecado por Clarice, então ela terá mais chances nas suas mãos do que ele próprio ou a filha.

Publicidade

O advogado então diz que Nininha tem razão, pega a menina no colo e sai correndo, declarando para Clarice que voltará para buscá-la. Lopo e Murilo veem o rival e tentam contê-lo, mas Lopo se depara com Clarice deitada no chão e desiste de correr. Murilo diz ao comparsa que finalmente ele tem em mãos a mulher da sua vida.

Publicidade

Lopo fica feliz e perverso ao ter Clarice tão vulnerável do seu lado. Daniel continua correndo o máximo que pode. Lopo dá ordens para que Murilo vá atrás de Daniel e o mate. Murilo tenta o convencer a esquecer Daniel, pois ele já conseguiu o que queria, que é Clarice. Lopo garante que só estará tranquilo quando Daniel estiver morto. O playboy promete muito dinheiro e passaporte falso para Murilo recomeçar sua vida em outro país e o bandido sai correndo para procurar Daniel e Nininha.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. O horário de início e término dos capítulos poderão sofrer uma pequena variação em alguns estados, sobretudo norte e nordeste, devido à programação local das afiliadas da Record ou do fuso horário de algumas regiões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades