in

Gravidez no BBB22? Após enjoo de Bárbara, Scooby se mostra empolgado e diz que seria lindo

O ex-marido de Luana Piovani suspeitou de uma possível gestação dentro do reality global.

Reprodução Gshow/Montagem Russel

Bárbara Heck não conseguiu ter uma boa noite de sono no BBB22, pois na madrugada de hoje a sister bem que tentou, mas após ver que não conseguiria dormir, resolveu sair do quarto. A loira chegou a dizer que estava sentindo enjoo, o que deixou Pedro Scooby bem entusiasmado com a possibilidade de que ela poderia estar esperando um bebê.

Publicidade

Ia ser lindo“, disse Scooby comemorando. Mas Bárbara não entrou no clima de descontração, dizendo que estava muito enjoada e passando mal.

O surfista continuou empolgado com a possibilidade de uma gestação e questionou a colega de confinamento: “Será que você está grávida? Existe essa possibilidade?”

Publicidade

A sister se mostrou insatisfeita com a empolgação de Scooby e garantiu que não existe a menor chance dela estar grávida, mesmo tendo um namorado fora do Big Brother Brasil. O ex-marido de Luana Piovani insistiu no assunto e disse que seria lindo descobrirem que tem uma participante do BBB22 grávida.

Publicidade

Bárbara ainda foi questionada se seria algo que ela comeu que acabou fazendo mal, mas a sister de mau humor alegou que o motivo do enjoo poderia ser a cara dos colegas de confinamento.

Publicidade

Mas os brothers que estavam na área externa da casa não deixaram o clima ruim tomar conta deles e colocaram Bárbara deitada em um pufe, em seguida ficaram girando em volta da sister, brincando em seguida: “Estamos velando nossa gravidinha“.

Rodrigo, que saiu da casa e viu aquela cena, perguntou o que estava acontecendo e quis saber se a colega de confinamento estava mesmo grávida.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br