in

BBB22: Tiago Abravanel não passa a mão na cabeça de Naiara Azevedo e diz a verdade na lata

Tiago respondeu Naiara após ela dizer que ele seria seu ponto de equilíbrio na casa.

Reprodução Globoplay

Tiago Abravanel e Naiara Azevedo conversaram na cozinha da casa do BBB22. A cantora sertaneja é um dos nomes mais comentados fora do reality show. Naiara Azevedo foi criticada no primeiro dia de reality show, devido algumas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas também por questões fora dela.

Publicidade

A artista participou de almoço com o presidente Jair Bolsonaro (PL), em 2021, e isso foi criticado por internautas assim que o nome dela foi anunciado no BBB22. Dentro da casa, Naiara enfrentou a rejeição de alguns colegas de confinamento no primeiro dia, mas parece estar revertendo a situação.

O ranço que alguns alegavam sentir por ela está passando. Em conversa na cozinha, Naiara Azevedo afirmou que Tiago Abravanel é seu ponto de equilíbrio. A cantora falou em tom de brincadeira. Tiago respondeu pedindo que ela não lhe desse essa responsabilidade toda.

Publicidade

Em seguida, o neto de Silvio Santos ressaltou que sempre procurará falar a verdade. Apesar de amigo, Tiago disse que não vai passar a mão na cabeça da cantora. Se ela perguntar o que fez de errado, ele prometeu responder na lata, sem rodeios. 

Publicidade

“Se você me perguntar: ‘amigo, acha que eu fiz besteira?’. Sou o primeiro a falar: ‘achei'”, disse o brother. Tiago e Naiara estão entre os 10 participantes do grupo camarote, que reúne os famosos convidados para ingressarem no BBB22. Além deles, há os 10 participantes do grupo pipoca. Nas duas edições anteriores com pipoca e camarote, o vencedor do reality era anônimo – Thelma, em 2020, e Juliette, em 2021.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!