in

Avião com Bruno e família estoura a turbina em pleno voo; filho faz comunicado de emergência

Cantor Bruno estava indo para Minas Gerais na companhia de sua família e secretário.

Reprodução/Instagram/UOL

O cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, estava indo para Uberlândia, no estado de Minas Gerais na manhã desta sexta-feira (21). Por conta de uma explosão da turbina em pleno ar, a aeronave precisou fazer um pouso de emergência em um aeroporto de Sorocaba, que fica no interior do estado de São Paulo.

Publicidade

No avião estavam o secretário do artista, a esposa dele, Mariane e o filho, o cantor Enzo Rabelo. Quem fez o comunicado de emergência relatando o fato em suas redes sociais foi o próprio adolescente. Ele publicou o ocorrido através dos stories de seu Instagram, mas momentos depois apagou o vídeo em que todos estavam bem.

Avião com Bruno faz pouso de emergência

“Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, falou Enzo em seu perfil. Até o momento a assessoria de imprensa do artista ou da dupla não se pronunciou sobre o ocorrido.

Publicidade

Bruno e Marrone

A dupla Bruno e Marrone é uma das duplas sertanejas mais conhecidas do país. Os artistas estão juntos desde 1986 lançando inúmeros sucessos no cenário musical brasileiro. As canções “Dormi na Praça” e “Vida Vazia” deram a eles a popularidade em todo o Brasil.

Publicidade

Eles se consagraram no ano de 2002 ao ganharem o Grammy Latino com o álbum Acústico Ao Vico, sendo este o primeiro DVD de ouro da música sertaneja brasileira.

Publicidade

Enzo Rabello segue os passos do pai

O filho do cantor Bruno está seguindo os passos do pai no mundo da música. O menino de 13 anos viralizou nas redes sociais em 2016 com a música “Meio Caminho Andado”, alcançando mais de 153 milhões de visualizações no YouTube.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .