in

BBB22: Eliezer passou por transformações faciais antes de entrar na casa; fotos mostram o antes e depois

O brother revelou ter gasto milhares de reais em procedimentos estéticos antes de entrar no BBB.

Rede Globo

Não é nenhuma novidade que os selecionados para a casa mais vigiada do Brasil, embora não revelem sua participação, realizem diversos preparativos para serem o centro das atenções durante a exibição do reality, principalmente em relação à aparência.

Publicidade

Atualmente, diversos procedimentos estão à disposição das estrelas e das futuras estrelas, afim de conseguir um rosto o mais perfeito possível para as câmeras, mas, certamente, o mais queridinho é a harmonização facial.

Durante uma conversa na casa do BBB22, um dos brothers revelou ter se submetido a esta mudança antes de entrar no programa. No bate papo, Eliezer disse ainda ter gasto cerca de R$ 15 mil parcelado em vinte e quatro vezes para melhorar sua aparência.

Publicidade

“Botei um negócio na cara pra ficar bonito, dividi em 24 vezes e depois descobri que o negócio só dura 12 meses. O negócio vai sair e eu vou estar pagando”, contou o rapaz, um tanto quanto triste e decepcionado por conta da dívida adquirida.

Publicidade

Após a revelação do confinado, o colunista Leo Dias, do portal de notícias Metrópoles, procurou uma especialista no assunto para tentar desvendar por quais processos o brother teria passado para chegar no resultado atual.

Publicidade

Utilizando fotos do surpreendente antes e depois de Eliezer, Bruna Felix, expert em procedimentos faciais, revelou as possíveis intervenções feitas no rosto do brother.

“Provavelmente ele fez preenchimento de malar, de bigode chinês e de mandíbula. Poderia ter feito um pouquinho de lábio também”, avaliou a especialista. Ainda de acordo com Bruna, o resultado dos procedimentos feitos por Eliezer foi muito positivo e agregou de forma satisfatória na aparência do rapaz.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.