in

Filha de Arthur Aguiar e Mayra Cardi sofreu parada respiratória e chegou a ir para UTI; mãe atualizou quadro

As informações foram confirmadas através do Instagram da influenciadora.

Reprodução O Globo

Na noite da última quinta-feira (20/01), a influenciadora digital Mayra Cardi, esposa do ator Arthur Aguiar, contou, através de seu perfil no Instagram, que a filha do casal precisou ser hospitalizada, deixando os fãs preocupados.

Publicidade

Segundo Mayra, Sophia, que tem apenas três anos, precisou ir para a Unidade de Terapia Intensiva. Na manhã desta sexta-feira (21/01), a mãe da pequena voltou à rede social, onde conta com mais de seis milhões de seguidores, para dar mais detalhes sobre o assunto.

De acordo com Mayra, Sophia sofreu uma parada respiratória. Visivelmente abalada, a esposa de Arthur disse que não tomou banho nos últimos dois dias e chegou a pedir corrente de oração pela recuperação da herdeira.

Publicidade

Só vim dar uma satisfação, agradecer as orações. A corrente de orações é um negócio muito poderoso“, disse Mayra, em parte da publicação. Ainda no stories de sua rede social, Mayra foi além de deu mais informações sobre o que aconteceu com sua filha.

Publicidade

Ela teve uma parada respiratória, a garganta dela fecha e ela não consegue respirar. A gente foi pro hospital e a gente adrenalina para que ela pudesse respirar e por isso ela precisou ficar na UTI“. prosseguiu.

Publicidade

Mayra disse ainda que a filha está conseguindo se recuperar. A esposa de Arthur aproveitou o momento para prestar agradecimento a todos que oraram pela saúde da criança.

Arthur, que está confinado dentro da casa do BBB, ainda não está sabendo da situação com sua filha. Mayra não pôde ver a entrada do marido no programa por conta do problema de saúde.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.