in

Equipe de Naiara Azevedo envia comunicado sobre o caso da dívida milionária

A cantora e compositora não teria sido citada no processo e por isso não tomou as medidas legais.

Reprodução Globo

Através de um comunicado oficial, que foi enviado aos veículos de imprensa de todo o Brasil, a equipe da cantora e compositora Naiara Azevedo resolveu se pronunciar sobre as notícias veiculadas em relação a uma dívida milionária que ela teria junto ao Banco do Brasil.

Publicidade

Nesse comunicado, seus colaboradores  afirmam: “Em atenção a este processo em trâmite na 4a Vara Cível da Comarca de Londrina, Estado do Paraná, movido pelo Banco do Brasil, informamos que até o presente Naiara Azevedo não foi citada desconhecendo portanto o conteúdo da referida demanda. Dessa forma, assim que for formalmente citada , adotará todas as medidas legais e pertinentes.”

Por sua vez, o Banco do Brasil prefere não fazer qualquer tipo de comentário sobre o assunto.

Publicidade

Após a sua polêmica entrada no BBB22 na última segunda-feira, já chegou ao conhecimento do grande público que Naiara Azevedo acumula uma dívida que ultrapassa um milhão de reais, que vem sendo cobrada pelo Banco do Brasil através dos meios judiciais.

Publicidade

O processo contra a cantora e compositora teve início no decorrer de abril de 2021 em caráter de execução extrajudicial. O motivo seria o fato de Naiara Azevedo que para tentar pagar uma dívida referente a um saldo devedor de aproximadamente 739 mil reais, ela emitiu uma Cédula de Crédito Bancário no valor de 864 mil reais, que deveria ser liquidada em 95 prestações de 18.800 mil reais. O vencimento da última parcela estava agendado para 20 de maio de 2028.

Publicidade

No processo que é movido contra ela também é informado que a atual confinada do BBB22 não cumpriu o combinado e não pagou as prestações.

Em dezembro de 2021, o montante da dívida já teria chegado à marca de R$ 1.003.732,33 (um milhão, três mil setecentos e trinta e dois reais e trinta e três centavos).
Além disso, os honorários advocatícios correrão por conta da cantora.

Ela teria apenas quinze dias para contestar essa dívida e caso não fizer os trâmites legais, são grandes as possibilidades de ter seus bens penhorados.

No caso de pagar 30% do que está devendo, Naiara terá a chance de saldar o restante em seis vezes.

Publicidade