in

Avião com cantor Bruno e o filho estoura a turbina no ar, causando pouso de emergência

Jatinho em que estava Bruno com a família e seu secretário precisou fazer um pouso de emergência.

Reprodução/Instagram/UOL

O cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, teve a turbina de seu jatinho estourada em pleno ar. O incidente provocou um pouso de emergência da aeronave no município de Sorocaba, que fica no interior do estado de São Paulo.

Publicidade

Na aeronave estava o cantor, a esposa dele, Mariane, o filho Enzo e o seu secretário. Todos estavam indo para o município de Uberlândia, Minas Gerais. Por conta da explosão em pleno ar, eles precisaram fazer um pouso de emergência no município paulista.

O filho do artista compartilhou um stories nas redes sociais contando do ocorrido e falando que todo mundo está bem e não aconteceu nada com eles. Porém, minutos depois de publicar o vídeo, o menino apagou a publicação.

Publicidade

“Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, falou o menino no vídeo publicado e posteriormente deletado.

Publicidade

Enzo, filho de Bruno, segue os passos do pai

O menino Enzo Rabello está seguindo os passos do pai no mundo da música. O pequeno artista apareceu em algumas lives que o pai fez no YouTube, além de aparecer cantando em seu perfil oficial no Instagram. Recentemente o cantor de 13 anos lançou uma música com a participação de Gusttavo Lima. O lançamento da canção aconteceu no mês de julho de 2021. Na ocasião Enzo publicou a felicidade e a ansiedade de fazer a parceria com o “embaixador”.

Publicidade

No ano 2016, o jovem foi sucesso nas redes sociais com Meio Caminho Andado, que tem mais de 153 milhões de visualizações no YouTube. Wesley Safadão incluiu a música em seu repertório.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .