in

Te Dou a Vida: 5 finais que podem surpreender o telespectador

Confira os desfechos da novela mexicana produzida pela Televisa exibida no SBT.

Reprodução/Observatório da TV

Te Dou a Vida está chegando ao fim no SBT, a novela mexicana exibida pela primeira vez no país fez sucesso na emissora de Silvio Santos. Com muitos conflitos emocionantes, o folhetim conquistou os brasileiros e é uma séria candidata a reprise no canal paulista.

Publicidade

O último capítulo da trama ocorrerá em breve e os fãs da novela poderão ver muitos finais felizes e alguns surpreendentes. Veja como será cada um deles!

Gravidez e prêmio num concurso de design de carros

A família principal da história, Pedro (Jose Ron) e Helena (Eva Cedeño) e Nícolas (Leonardo Herrera) estarão na Itália no último capítulo porque o mecânico estará participando de um concurso de design de carros. Ele ganha o grande prêmio e todos ficam felizes com a conquista de Pedro. Gabriela (Ara Saldívar) e Samuel (Ramses Aleman) também comemoram junto com os três.

Publicidade

Durante a cerimônia de premiação, Helena sussurra no ouvido de Pedro e revela que está grávida. Ele diz ser o homem mais feliz do mundo e depois conta a Nícolas que ele ganhará um irmãozinho e todos celebram a boa notícia.

Publicidade

Romance e conquista profissional

Ainda nas cenas finais de Te Dou a Vida, Samuel é aprovado na faculdade de Direito com honras. O seu orientador convida o jovem para trabalhar em seu escritório. O irmão de Pedro também é feliz no amor e assume de vez seu relacionamento com Gabriela. O casal vai para Itália assistir o prêmio para qual o amor da vida de Helena foi indicado. 

Publicidade

Casamento e a formação de uma nova família

Augusto (Ricardo Margaleff) vai pedir a mão de Rosa (Dayern Chávez) em matrimônio. O mecânico e pai de Maria, filha de Gina (Danny Perea) decide seguir em frente e se entrega ao seu novo amor. Rosa aceita o pedido de casamento e os dois, com Gina, formarão uma nova família. 

A noviça vai largar o convento e se entregar a um romance

Um novo casal aparecerá no último capítulo da história produzida pela Televisa. Inês (Rocío de Santiago), no dia que vai realizar seus votos perpétuos de castidade, obediência e pobreza ela é surpreendida por Eduardo (Arturo Carmona). “Não, eu me oponho! Eu amo essa mulher!”, grita o investigador. Ela também declara o seu amor para Eduardo e desiste de ser freira para se entregar ao romance.

Irene se regenera e muda de vida

Irene (Camila Selser) vai comer o pão que o diabo amassou no final de TDAV, mas vai aprender com os erros. Ela acaba na prisão e seus pais, Horácio (Osmar Fierro) e Andréia (Erika Buenfil) vão tentar tirar a filha da cadeia comprovando que ela foi uma das vítimas das trapaças de Ernesto (Jorge Salinas). Assim lhe concedem a liberdade, ela pede perdão aos pais que aceitam a filha de braços abertos. Logo após o xadrez, Irene muda de vida e se torna voluntária de pessoas que vivem em situação de extrema pobreza.

Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora