in

Ator e cantor Meat Loaf falece aos 74 anos; ele estava cercado pelas filhas e esposa

Meat Loaf atuou em filmes importantes, como ‘Clube da Luta’, além de se consagrar na música.

Reprodução Facebook

Na manhã desta sexta-feira (21) foi anunciado o falecimento do ator e cantor Michael Lee Aday, conhecido como Meat Loaf, aos 74 anos. O comunicado veio na página oficial que o artista possui no Facebook.

Publicidade

De acordo com essa informação, ele faleceu na companhia da esposa Deborah e das filhas Pearl e Amanda, além de amigos próximos. O motivo de seu falecimento não foi divulgado até o momento nem por seus familiares ou amigos.

O artista tem um dos 10 discos mais vendidos na história da música. O álbum “Bat Out of Hell”, de 1977, vendeu mais de 43 milhões de cópias. Esse disco tem uma trilha musical intitulada como “Neverland”, uma adaptação futurística de Peter Pan.

Publicidade

Meat Loaf tem 60 anos de carreira, vendendo mais de 100 milhões de cópias no total, participando ainda de 60 filmes. Dentre os longas que ele participou estão “Clube da Luta”, famoso filme estrelado por Brad Pitt. Ele também apareceu em um filme das Spice Girls, como o motorista das cantoras.

Publicidade

“Nós sabemos o quanto ele significou para muitos de vocês e realmente agradecemos todo o amor e apoio enquanto passamos por esse momento de luto pela perda de um artista tão inspirador e um lindo homem”, disse um trecho do comunicado. Por fim, agradecem por todos compreenderem o momento de privacidade que eles precisam.

Publicidade

Meat Loaf passou por alguns problemas em sua saúde, principalmente atingindo as suas cordas vocais. No ano de 2015 ele voltou a se apresentar depois de ficar dois anos parado. No ano de 2016 ele sofreu um mal-estar em um palco no Canadá.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .