in

Catherine Zeta-Jones deslumbrante em foto de biquíni

Atriz Catherine Zeta-Jones continua sendo uma das artistas mais acarinhadas do público.

Instagram Catherine Zeta-Jones

A atriz Catherine Zeta-Jones está tentando recuperar a moda das selfies. A beldade, de 52 anos, compartilhou uma foto selfie com seus olhos fixando profundamente a câmera. A atriz parecia fabulosa, enquanto ela apanhava um pouco de sol, usando um biquíni preto e maquiagem pesada.

Publicidade

Catherine Zeta-Jones aproveitando o sol

Na legenda, a bonita atriz de ‘Zorro’ comentou apenas que estava aproveitando o sol. Na foto, ela aparece deitada relaxando e dando um sorriso para a câmera. Uma imagem feliz que a estrela de Hollywood quis compartilhar com seus quase quatro milhões de seguidores.

Muitos comentários sobre a beleza da esposa de Michael Douglas. Mas também sobre sua maquiagem mais pesada, com um batom escuro e um esfumado no olhar. Seus cabelos soltos e penteados mostram o cuidado que a atriz teve para fazer a melhor foto possível.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CYFGptwv0aP/?utm_source=ig_embed

Publicidade

A atriz parece estar em um local com sol, mas não ficou claro de onde se tratava. De acordo com o portal HollywoodLife, Catherine Zeta-Jones tem uma casa com o marido Michael Douglas na Espanha. Apesar de ser inverno na Europa, durante o dia, tem feito um bom sol em vários países europeus, especialmente no sul do continente. 

Publicidade

Catherine Zeta-Jones feliz com seus 52 anos

Aos 52 anos, a atriz de ‘Chicago’ continua se mostrando segura de sua boa forma. Então, ela não se importa em aparecer de biquíni e já falou mesmo sobre a importância de retirar pressão de si mesma para ser eternamente jovem.

A atriz falou em entrevista que é importante se falar de diversidade também da idade e que tem que haver trabalho também para as pessoas de sua idade e mais velhas. Catherine Zeta-Jones sempre foi uma das atrizes mais deslumbrantes do cinema, mas ela não se importa de estar envelhecendo, porque isso faz parte da vida.

Publicidade