in

Após a filha ser internada na UTI, Mayra Cardi não conseguiu ver Arthur Aguiar entrando no BBB22

A menina foi hospitalizada na quarta (19) e precisou ficar na UTI em observação.

Instagram Mayra Cardi

Mayra Cardi usou as redes sociais para falar sobre o atual estado de saúde da herdeira, Sophia. A pequena que está com 3 anos e teve que ser internada na UTI na noite de ontem(19) depois de sofrer uma parada respiratória. Pelo fato de ter passado dois dias no hospital, a digital influencer não pôde acompanhar a entrada de Arthur Aguiar na casa mais vigiada do Brasil que aconteceu ontem(20).

Publicidade

Através dos Stories, a musa fitness postou um texto comunicando seus seguidores sobre a situação. Ela pediu desculpa pela ausência, ainda mais em um dia tão importante para sua família. Contou que havia decidido não expor nada na internet sobre a saúde da filha, mas, não teve como não contar para as pessoas que torcem pela sua família.

A ex-sister contou que como criança é mais frágil, a mesma acaba recebendo toda maldade que vem das pessoas. Pediu para os seus seguidores que creem em Deus colocar sua família nas orações e pedir a proteção de Deus durante os próximos três meses que seguem.

Publicidade

Na manhã de hoje(21), Mayra postou alguns vídeos para contar melhor o que ocorreu e agradeceu seus fãs pelas orações. A bela afirmou ainda que nada é mais poderoso do que uma corrente de oração em momentos difíceis.

Publicidade

A empresária disse que está há dois dias sem conseguir tomar banho pelo fato de ter que ficar com a filha o tempo todo no hospital. A artista relatou que a garganta da menina fecha, e assim ela não consegue respirar. Agora, segue fazendo tratamento para melhorar a respiração, na última noite, ambas dormiram sentadas, porque quando deita fecha tudo, mas agora a pequena já está melhor e conseguiu dormir bem.

Publicidade
Publicidade