in

BBB22: depois de usar termo transfóbico, Rodrigo teme ser cancelado pelos fãs: ‘Deve ser doído’

Rodrigo Mussi ficou abalado após fazer um comentário transfóbico no Big Brother Brasil 22.

Globoplay

Rodrigo Mussi demonstrou estar bastante preocupado depois de fazer um comentário transfóbico no Big Brother Brasil. Durante a madrugada de hoje(21), o gerente comercial falou a palavra ‘traveco’ para fazer referência a um travesti. Após o episódio, o rapaz começou a pensar na possibilidade de ser cancelado pelas fãs do programa. “Deve ser doído”, falou o jovem.

Publicidade

O fato ocorreu enquanto o brother estava tendo uma conversa com Vinicius e Maria em um dos quartos da casa. Após Eliezer ter narrado uma história que aconteceu com ele, Mussi comentou que estava tentando dormir, mas não conseguia porque estava lembrando do “traveco”.

Viny o alertou que esse termo não está correto para utilizar. A rapper concordou que realmente isso não foi uma coisa legal para se dizer. O Paulista reagiu pedindo desculpa imediatamente e que não sabia que a palavra correta era travesti.

Publicidade

Após alguns minutos, Rodrigo saiu do local e foi para o lado de fora da casa e fez um desabafo para Viny, Pedro, Paulo André e Bárbara.

Publicidade

Mais uma vez, Viny tentou consolá-lo dizendo para ele relaxar um pouco, o importante é que ele reconheceu seu erro. O gerente comercial explicou que estava com o sentimento ruim de ter ofendido alguém, no círculo de pessoas que ele está acostumado a conviver, é normal falar desse jeito. Logo, ele acreditava que traveco e travesti são a mesma coisa.

Publicidade

Na sequência, Bárbara comentou que agora ele já aprendeu o correto, e agora tem que olhar para a frente. Paulo André analisou que o ruim é quando alguém fala alguma coisa e não sabe que errou.

Durante outro trecho da conversa, Rodrigo falou sobre o medo de ser cancelado aqui fora, e se lamentou dizendo: “deve ser doído”. Viny respondeu para o colega que quem realmente importa para ele, não vai se sentir desrespeitado.

Publicidade