in

Filha de Arthur Aguiar, que está no BBB22, é internada às pressas na UTI; ela tem apenas 3 anos

Sophia foi internada na UTI e o pai, sem saber de nada, segue confinado na casa mais vigiada do Brasil.

Reprodução OGlobo

Arthur Aguiar está no BBB22 disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão, sem saber que a filha de 3 anos precisou ser internada na UTI após passar mal e ser socorrida às pressas. A esposa do ator global usou seu perfil no Instagram para contar aos seguidores que está ausente das redes sociais porque a menina está com problema de saúde.

Publicidade

Segundo a mulher de Arthur, a filha foi hospitalizada na madrugada desta quinta-feira e ela explicou que chegou a pensar em não contar nada para os fãs não se preocuparem, mas durante uma oração entendeu que era melhor abrir o jogo.

Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem! Peço a todos que creem em Deus, que nos seguem, que coloquem nossa família em oração e sobre proteção intensa“, disse ela.

Publicidade

O BBB22 estreou no último dia 17, mas só nesta última quinta-feira, Arthur Aguiar foi liberado pela produção para entrar na casa mais vigiada do Brasil porque testou positivo para Covid-19 dias antes do início do reality.

Publicidade

Após entrar no confinamento, Arthur Aguiar disse que a filha é responsável por sua grande mudança. Ele estava conversando com Natália e disse que está em uma nova fase da vida, deixando o passado de erros para trás.

Publicidade

O ator explicou que Sophia o fez abrir os olhos, pois viu que não poderia ser esse tipo de pessoa e que logo sua filha cresceria e passaria a entender melhor as coisas. Antes de entrar no BBB22, Arthur se mostrou arrependido e mesmo assim vinha sendo criticado na web, por isso chegou a fazer um desabafo dizendo que não entendia qual era o ‘intuito das pessoas’.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br