in

Tiago Abravanel diz ter sido recusado em teste no SBT e debate gordofobia: ‘Não significa falta de saúde’

O ator contou que apesar de ser neto de Silvio Santos foi recusado em um teste para uma das novelas do SBT.

Divulgação/Globo/BBB

O ator Tiago Abravanel, que está confinado na 22ª edição do Big Brother Brasil, fez uma revelação a respeito do SBT, emissora de seu avô, Silvio Santos. Mesmo diante do seu parentesco com o dono da emissora, o ator contou que teve um teste recusado para fazer uma das novelas do canal. A declaração foi feita por Abravanel na quarta-feira, 19.

Publicidade

Para o brother Rodrigo Mussi, Tiago Abravanel se mostrou aliviado por não estar sendo abordado por seus colegas de confinamento apenas por ser neto de Silvio Santos. Na conversa, o gerente comercial se mostrou admirado ao saber que o artista não encontrou facilidade em trabalhar na emissora do próprio avô.

Tiago contou não ter passado no primeiro teste que fez para atuar em uma novela no SBT, isso antes de o ator fechar contrato com a Globo.

Publicidade

O brother disse que após ter sido rejeitado no teste começou a trabalhar no teatro, época em que participou de algumas peças.

Publicidade

Na conversa com Mussi, Abravanel revelou ainda que já recebeu convite para participar do reality show da Record TV, A Fazenda, mas recusou o mesmo e fechou contrato com a Rede Globo.

Publicidade

No BBB22, além de revelar o fato de ter sido recusado em um teste no SBT, Tiago Abravanel também entrou em um debate com os demais confinados sobre gordofobia. Enquanto conversava com alguns brothers sobre o tema, Lucas, que atualmente cursa medicina, falou sobre gordofobia pelo ponto de vista médico. Neste momento, Abravanel disparou: “Gordo não significa falta de saúde”. Segundo o ator, a sociedade também associa a gordura a algo como a preguiça e o nojo. Tiago diz que é preciso desconstruir isso, mas destaca que o seu ponto de vista não quer dizer que ele é a favor da obesidade.

Publicidade