in

Filha de Elza Soares foi sequestrada quando tinha 1 ano de vida por amigos; ela a encontrou 30 anos depois

Diversas curiosidades sobre a artista têm sido divulgadas desde o falecimento.

Letras

Nesta quinta-feira (20/01), o Brasil ficou de luto com a perda de uma das maiores cantoras da história do país. Elza Soares tinha 91 anos e, de acordo com as informações divulgadas até agora, a artista faleceu de causas naturais.

Publicidade

Depois que o falecimento de Elza foi divulgado, para tristeza dos fãs, diversos fatos da trajetória, incluindo da vida pessoal da celebridade vieram à tona, como o sequestro de uma de suas filhas, quando ainda era um bebê.

No anos de 1950, a pequena Dilma, que na época tinha apenas um ano de vida, foi raptada. Um dos fatos que mais gerou abalo na celebridade foi que os sequestradores da menina foram um casal de amigos, que Elza acreditava serem de confiança.

Publicidade

Elza passou grande parte da sua vida sem saber onde estava sua filha e, em 1980, quando a herdeira já tinha 31 anos, as duas puderam se reencontrar. 

Publicidade

A divulgação da morte de Elza foi feita a partir de seu perfil oficial no Instagram, onde a cantora conta com mais de meio milhão de seguidores. “É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos“, disse o comunicado, que informou que a morte aconteceu na residência da famosa.

Publicidade

Logo depois da divulgação da notícia, uma imensa quantidade de internautas, que acompanharam a trajetória de Elza, se manifestaram com mensagens de luto pela perda da famosa. Muita gente também comentou em condolências à família de Elza. A família ainda não se manifestou sobre a morte para dar detalhes do sepultamento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.