in

Nasce Amélia, a segunda herdeira de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni

A atriz Yanna Lavigne decidiu publicar alguns registros do nascimento de sua segunda filha Amélia.

Reprodução/Thais Galardi

Nesta quinta-feira (19), a atriz Yanna Lavigne decidiu publicar em suas redes sociais registros do nascimento de sua filha Amélia. Na publicação, é possível ver Yanna e Bruno Gissoni segurando a pequena.

Publicidade

Na legenda, a atriz comentou que a herdeira finalmente chegou. No Instagram, fãs da atriz deixaram várias mensagens desejando felicidades para essa nova fase. Vale lembrar que Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão juntos desde 2013.

Em uma entrevista, a atriz contou como conheceu o galã. Tudo começou quando Yanna conheceu Bruno em uma oficina de atores da Record. Apesar de terem se conhecido, naquele momento não aconteceu nada entre os dois.

Publicidade

Em 2013, Yanna decidiu ir para o Carnaval e acabou encontrando o galã. Foi aí então que Gissoni aproveitou o momento para convidá-la para sair. Depois disso, os pombinhos começaram a se conhecer melhor.

Publicidade

Em 2013, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni decidiram oficializar o relacionamento. Em 2016, a atriz e o galã decidem anunciar em suas redes sociais que serão papais. É claro que a notícia pegou todos os fãs de surpresa. Apesar disso, fãs do casal deixaram várias mensagens desejando que o bebê venha com muita saúde.

Publicidade

Em 2017, nasce a primeira herdeira dos pombinhos chamada Madalena. Em 2021, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni anunciam nas redes sociais que serão papais pela segunda vez. Na publicação, a atriz compartilhou com seus seguidores uma foto de um retrato com o número quatro.

Na legenda, Yanna comentou: “Tão bom ver brotar de novo, extensão do que é amor’’. Logo depois, fãs do casal deixaram vários comentários comemorando com a notícia. Uma internauta chegou a comentar que agora Madalena terá um irmão ou uma irmãzinha para brincar.

Publicidade