in

Elza Soares, falecida hoje, chegou a celebrar a entrada de duas participantes no BBB22: ‘Te amo’

A cantora Elza Soares era fã assídua do reality show da Rede Globo e celebrou duas entradas em especial.

(Reprodução/Instagram)

A despedida de Elza Soares chocou o Brasil na tarde desta quinta-feira (20). A cantora, de 91 anos, morreu em função de causas naturais e já vinha bastante debilitada e em situação delicada em seus últimos anos de vida, embora estivesse ainda produzindo e acompanhando de perto a cultura jovem.

Publicidade

Não à toa, a cantora fez questão de comentar uma situação bastante inusitada: a entrada dos participantes para o Big Brother Brasil 22. Elza Soares, em especial, vibrou com duas particulares integrantes do reality show mais popular do Brasil.

Antes de morrer, Elza Soares acompanhou o BBB22

Fã do programa, Elza Soares deu atenção especial a duas presenças em especial do elenco da temporada. A cantora, que nunca escondeu que assistia ao programa, mostrou empolgação com a entrada de “colegas de profissão”.

Publicidade

Isso porque Elza fez questão de celebrar em suas redes sociais o anúncio das participações de Maria e Lina (Linn da Quebrada). As duas integram o time dos Camarotes, ou seja, dos famosos do programa.

Publicidade

Lina, vale destacar, entrou na casa mais vigiada do Brasil poucas horas antes do falecimento da cantora, às 13h. Ela, assim como Arthur Aguiar e Jade Picon estavam com Covid-19 e precisaram se isolar. Para a artista, Elza mandou uma mensagem de torcida. “Minha Linn entrou no BBB. Arrebenta, menina. Te amo”, disse.

Publicidade

Maria, por sua vez, ingressou na casa na última segunda-feira (17). Mencionando o vídeo de anúncio da cantora e atriz, Elza Soares não poupou elogios. “Me enxergo inteirinha na maravilhosa Maria”, declarou a cantora.

Publicidade