in

BBB22: Marcos Mion critica brothers e diz que Tadeu Schmidt precisa ser mais Leifert: ‘dar uns presta-atenção’

Marcos Mion mostrou que está atento ao BBB22 e usou as redes sociais para mandar dica para Tadeu Schmidt.

Reprodução/ Yahoo

O BBB22 começou há poucos dias e já está agitando as redes sociais. A casa é considerada a mais vigiada do Brasil e possui fãs espalhados por todos os lados, tanto anônimos, como famosos. Muitos artistas já mostraram que estão atentos a tudo que rola no reality e Marcos Mion é um deles. 

Publicidade

O novo apresentador do Caldeirão tem usado as redes sociais para comentar tudo que acontece no programa global. Nesta quarta-feira (19), o famoso fez uma postagem criticando atitudes dos brothers, nos momentos que o apresentador Tadeu Schmidt entra ao vivo, e aproveitou para dar uma dica para o colega de profissão. 

Para Mion, o substituto de Thiago Leifert precisa ser mais duro com os participantes do BBB, pois eles estão atrapalhando a transmissão do programa para os telespectadores de casa. Ele escreveu: “Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns ‘presta-atenção’ nos Brothers, porque não está dando para entender nada nas interações ao vivo!”

Publicidade

O substituto de Luciano Huck, nas tardes da Globo, fez uma comparação do BBB com o quadro criado por Tadeu, quando ele apresentava o Fantástico, e disse que os brothers estão mais barulhentos que os cavalinhos. Muitas pessoas não gostaram da comparação e disseram que Tadeu estava sendo ele mesmo. 

Publicidade

Fato é que os participantes do reality ficam eufóricos quando estão ao vivo, na Globo, e no intuito de querer aparecer, acabam por não ouvir nem o que o comandante está dizendo. No primeiro dia de programa, Tadeu chegou a pedir para que respeitassem o momento em que alguém estivesse falando, mas parece que ele terá que ser mais enérgico. 

Publicidade
Publicidade