in

Elza Soares falece no mesmo dia de Garrincha e coincidência repercute: ‘coisas inexplicáveis’

Cantora faleceu aos 91 anos, em casa, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (20).

Reprodução redes sociais

Elza Soares e Garrincha viveram um grande caso de amor. O ex-jogador faleceu no dia 20 de janeiro de 1983. Eles estiveram juntos por 17 anos e desde sempre Elza Soares era questionada sobre a relação com o ex-craque do Botafogo e da seleção brasileira.

Publicidade

Garrincha perdeu a luta para o alcoolismo e morreu cedo. Elza Soares seguiu em frente, mas nunca esqueceu de seu grande amor. Nesta quinta-feira (20), dia em que se completa 39 anos da morte de Garrincha, Elza Soares faleceu em sua casa, no Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa da cantora emitiu nota informando que a causa da morte foram causas naturais. Aos 91 anos, Elza Soares já não tinha a mesma saúde de antes e estava reclusa em casa, especialmente devido à pandemia do coronavírus e a idade avançada da lenda da música brasileira. Ao longo da carreira, Elza dispensou rótulos e cantou samba, funk, música eletrônica e muito mais com sua voz rouca única e inigualável.

Publicidade

Elza morre no mesmo dia que Garrincha

Trinta e nove anos separam a morte de Garrincha e de Elza Soares. Ele, em 1983. Ela em 2022. Nas redes sociais, muitos internautas estão comentando sobre a coincidência das datas. “Elza Soares morre no mesmo dia que Garrincha. Cantora foi o grande amor da vida do falecido jogador. Coisas inexplicáveis da vida”, escreveu um internauta.

Publicidade

Os perfis oficiais de clubes de futebol também estão lamentando a morte. Elza Soares era flamenguista. O perfil do clube lamentou o falecimento e informou que ela morreu no mesmo dia que o craque Garrincha. “Seu grande amor”, frizou o perfil do clube para o qual Elza Soares torcia. Garrincha fez história no Botafogo. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!