in

Gusttavo Lima teria mandado indireta para Luan Santana; veja

UOL

Não é de hoje que o “duelo” entre Gusttavo Lima x Luan Santana ganha os holofotes do mundo das celebridades. Os dois cantores já protagonizaram momentos que parece que um não gosta do outro, embora os dois neguem isso publicamente.

Publicidade

A polêmica entre Gusttavo Lima e Luan Santana

A polêmica desta vez começou quando Luan Santana alcançou o primeiro lugar no Spotify Brasil, com o hit “Quando a bad bater”, sendo a música mais tocada no país. Gusttavo Lima, em seguida, postou uma foto em seu Instagram, que aparece ele e Luan Santana cantando; e colocou a seguinte legenda: “Sucesso nem sempre faz alarde

A foto e a legenda chamaram a atenção do público nas redes sociais e logo as pessoas levantaram a hipótese de Gusttavo Lima estar mandando uma indireta para Luan Santana. O que fez as especulações aumentarem foi que, minutos após publicar, Gusttavo Lima apagou a foto de suas redes sociais.

Publicidade

Histórico de desentendimentos

O clima entre Gusttavo Lima e Luan Santana nunca foi dos melhores. A história começou em 2015, quando os dois cantores sertanejos concorriam ao prêmio de Melhor Cantor em um programa de televisão, na cerimônia de prêmios do Troféu Imprensa, programa exibido no SBT. Após Gusttavo Lima vencer o prêmio, Silvio Santos sugere que ele vá conversar com Luan Santana, o cantor vai em direção ao colega e estica a mão para cumprimentá-lo, e Luan Santana não o cumprimenta, colocando a mão no bolso e deixando suspeitas sobre o desentendimento entre os dois. 

Publicidade

Alguns anos depois, o clima voltou a ficar tenso entre os dois. Luan Santana venceu um prêmio dado pela Rede Globo em que concorria também Gusttavo Lima . Não ficando feliz com o resultado, Gusttavo Lima usou também as redes sociais para se consolar, afirmando que o seu maior prêmio é o seu público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Fernando Goulart

Sou estudante de Direito e um apaixonado por escrever.