in

Falecimento de Elza Soares é confirmado, aos 91 anos, e fãs se despedem: ‘que triste’

Elza Soares faleceu nesta quinta-feira (20), em sua casa, de causas naturais.

Divulgação

A música brasileira está de luto com a morte de uma grande estrela. Aos 91 anos, deixou os palcos para sempre Elza Soares. A cantora marcou época na música brasileira e era admirada por muitas pessoas. O comunicado da morte foi feito pela assessoria de imprensa da cantora.

Publicidade

Elza Soares faleceu exatamente às 15h45 desta quinta-feira. Aos 91 anos, a morte teve causas naturais. Elza Soares estava em sua casa, no Rio de Janeiro. O falecimento deste ícone da música brasileira está deixando muita gente de luto.

Elza Soares iniciou a carreira nos anos 1960. Com sua voz única, encantou gerações. A cantora foi casada com ex-jogador Garrincha, formando um dos casais mais icônicos da história dos bastidores do futebol e da música brasileiras.

Publicidade

Ao longo da carreira, Elza Soares lançou nada menos do que 34 discos. A cantora soltou ao voz ao ritmo do samba, música eletrônica, jazz, funk, hipo hop e muito mais. Elza dizia que não suportava rótulos e sempre quis fazer coisas diferentes.

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internauta estão se despedindo da artista. “Hoje a música e a cultura se despedem da musa Elza Soares. Que triste. Curiosamente no dia do aniversário de morte de Garrincha”, escreveu um internauta.

Triste coincidência liga Elza Soares a Garrincha até na hora da morte

A cantora Elza Soares morreu hoje, dia 20 de janeiro de 2022. Há exatos 39 anos, no dia 20 de janeiro de 1983, morria Garrincha, também no Rio de Janeiro. A triste coincidência chama a atenção. Certamente, Elza Soares vai receber muitas homenagens nos próximos dias.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!