in

Dakota Johnson aparece deslumbrante em minivestido vermelho

Atriz de ‘Cinquenta Tons de Cinza’, Dakota Johnson, mostrou seu senso de humor em entrevista com James Corden.

Instagram dakctajohnsons

A atriz Dakota Johnson estava fabulosa, em sua aparição The Late Late Show com James Corden, na noite de quarta-feira, 19 de janeiro. A famosa estrela de Hollywood deslumbrou a todos em um minivestido vermelho, mas depois parece ter ficado meio constrangida, tentando não revelar muito. A beldade, de 32 anos, não parecia muito confortável com seu vestido tão curto e parecia estar tentando cobrir suas pernas, colocando suas mãos sobre elas, enquanto conversava com o apresentador e comediante britânico.

Publicidade

Dakota Johnson faz piada com cenas de ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Percebendo que Dakota poderia estar um pouco desconfortável, James Corden ofereceu a ela sua jaqueta para cobrir as pernas. “Você está bem? Você quer minha jaqueta?”, questionou o apresentador sorridente, ao que a atriz respondeu: “Estou bem. Não é nada que ninguém nunca tenha visto”, falou disparada a atriz, que ficou mundialmente famosa no filme ‘Cinquenta tons de Cinza’. Ela interpretou a personagem Anastasia Steele, gravando várias cenas bastante explícitas.

Ela também falou sobre seu novo drama, da Netflix, ‘A Filha Perdida’. Novamente, Dakota Johnson tem algumas cenas com menos roupa, mas ela diz que não tem qualquer problema com isso. “Eu quero ser verdadeira e honesto com o papel e o personagem. Não tenho problema com nudez. Eu acho que é lindo e então eu estou bem com isso”, contou a bonita atriz. 

Publicidade

Dakota Johnson muito elogiada

Nas redes sociais, Dakota Johnson é sempre muito elogiada por sua elegância e beleza natural. Desta vez, aconteceu novamente e seu look vermelho agradou a seus fãs. “Essa jovem é simplesmente deslumbrante. Sempre parece tão fofa”, elogiou uma comentadora. “Absolutamente e quando ela fala você simplesmente a adora e quer ser sua amiga, ela parece ser do tipo leal”, respondeu outra pessoa. 

Publicidade

Publicidade