in

Bolsonaro recebe triste notícia sobre saúde de sua mãe, aos 94 anos, e em cadeira de rodas

Presidente soube de internação de sua mãe, Olinda Bolsonaro. Ela está em um hospital no interior de São Paulo.

Ricardo Moraes/Reuters

O presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) recebeu nesta semana uma notícia sobre a saúde de sua mãe, aos 94 anos de idade. Olinda Bolsonaro, que usa uma cadeira de rodas para se locomover, teve que ser internada em um hospital na cidade de Registro, interior de São Paulo. O caso ocorreu na última segunda-feira, 17/1, mas foi noticiada pelos portais de notícia como o G1 nesta quinta-feira, 20/1.

Publicidade

A idosa está no Hospital São João e seu estado de saúde não foi atualizado. O site apurou com o clínico-geral da instituição a respeito de como está Olinda Bolsonaro. O médico Petrônio Bezerra dos Santos foi quem confirmou a informação da internação da mãe do presidente de Brasil, Jair Bolsonaro.

Mãe de Bolsonaro é internada em hospital do interior de São Paulo

Olinda reside em Eldorado, município que não possui um hospital de referência para seu tratamento. A unidade hospitalar é da rede particular e sua internação se deu em um dos apartamentos do hospital. 

Publicidade

Mesmo sendo mãe de uma figura pública e política muito importante, não foram divulgadas informações sobre o atual estado de saúde de Olinda Bolsonaro. Sabe-se que ela utiliza uma cadeira de rodas para se locomover, mas o motivo da internação não foi revelado. 

Publicidade

O médico informou aos jornalistas do G1 que apenas a família Bolsonaro poderá autorizar a divulgação de informações a respeito do estado de saúde de Olinda Bolsonaro. Até o momento, o presidente Jair Bolsonaro não se manifestou sobre a internação de sua mãe. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.