in

Resumo Abismo da Paixão (27/08): Almerinda pensa que Rogério é amante de Estefânia

SBT

No capítulo de Abismo da Paixão, no SBT, nesta terça-feira, 27 de agosto, Almerinda acusa Estefânia de ter um caso com Rogério.

Publicidade

Ainda no folhetim, Elisa, Damião e Gael são três crianças. Juntos, eles se tratam como se fossem irmãos. Sem aceitarem nenhuma pessoa em seu círculo de amizades, eles não dão nenhuma entrada para Paloma.

Almerinda, mãe de Damião, não concorda com a ligação que seu filho tem com Elisa e Gael. Estefânia, mãe de Elisa, vendo o quanto a filha gosta de Damião, resolve preparar um jantar para receber a matriarca e o pai do rapaz.

Publicidade

Carmen finge gostar de Estefânia

Estefânia pensa que é muito amada por Carmen, porém, ela é mais odiada do que possa imaginar, pois tudo que a moça quer é ter tudo os bens que sua irmã possuí. Padre Guadalupe, tutor de Gael, tenta convencê-lo a não comparecer no jantar.

Publicidade

Almerinda se mostra furiosa, pois não queria que o filho estivesse presente no jantar, mas o pai o levou. Augusta questiona o motivo de Almerinda não gostar de Estefânia. Logo de início, ela nega, porém, deixa escapar que os dois tem um caso.

Publicidade

Gael é repreendido pelo padre, que não gosta da atitude dele. Chorando, Gael diz que se tivesse pais, assim como Elisa e Damião, eles o deixariam sair. Rogério repreende sua esposa pela maneira como agiu.

Almerinda confronta Rogério

Histérica, Almerinda diz que ele foi ao jantar só para ver a mãe de Elisa. Augusto comenta com Estefânia a conversa que teve com Almerinda. Mesmo não tendo acreditado no que ela diz, ele confessa que ficou bem irritado.

Zangada, conversando com o padre, Almerinda confessa que seu casamento está péssimo. Rogério vai ao encontro de Carmen. Os dois se beijam com paixão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.