in

Ex-participante do The Voice, de 23 anos, é encontrada sem vida dentro do quarto pela mãe

As causas exatas do óbito ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

noticiasaominuto

Nesta semana, passou a ser divulgado o falecimento precoce de uma ex-participante de famosos realities shows, como The Voice e X Factor. Natanya Brook foi encontrada já sem sinais vitais dentro de seu quarto pela mãe na residência onde vivia com a família.

Publicidade

Natanya era gamer semi-profissional e tinha 23 anos. De acordo com as informações que foram divulgadas até este momento, a garota estava jogando videogame em um console X-Box com alguns amigos virtuais quando passou mal.

As pessoas com quem Natanya estava jogando tentaram se comunicar com ela durante a partida, porém não conseguiram mais. A informações iniciais do caso foram trazidas a público por meio do site britânico Daily Mail.

Publicidade

Após passar um tempo sem ter contato com a filha, Jenny Brook, mãe da garota, foi até seu quarto e a viu deitada. Acreditando que a gamer estava apenas dormindo, ela então se afastou. Mais tarde, a mulher voltou ao recinto e notou que a filha estava na mesma posição da última vez.

Publicidade

Desesperada, a mãe de Tanya, como era chamada no meio virtual, entrou às pressas em contato com os serviços de emergência. Uma ambulância se fez presente na residência da garota imediatamente. Infelizmente, quando os socorristas tentaram atendê-la, ela já não estava mais apresentando sinais.

Publicidade

De acordo com o Daily Mail, Natanya sofria de convulsões desde os seis anos de idade. Acredita-se que a vitima tenha sofrido uma epilepsia. Porém, até o fechamento desta notícia, a causa da morte da gamer não havia sido definida.

Exames deverão ser realizados para apurar mais detalhes do falecimento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.