in

Amanhã é Para Sempre: Bárbara ameaça Liliana mas ela não deixa barato e parte pra cima da vilã

Em Amanhã é Para Sempre, Liliana não deixará que as ameaças de Barbara a intimidem.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) mostrará que não pretende baixar a cabeça para os ataques constantes de Liliana (Dominika Paleta). O retorno da jovem à mansão Elizalde promete abalar as estruturas da família e chacoalhar com os planos da megera da trama vespertina do SBT.

Publicidade

Durante a sequência da trama, para se vingar do retorno de Liliana, Barbara irá sugerir a Gonçalo (Rogelio Guerra) que ele interne a jovem em uma clínica especializada na cidade de Berlim, na Alemanha. O patriarca ficará pensativo e cogitará a ideia nas próximas semanas da novela.

Barbara tenta se vingar de Liliana em Amanhã é Para Sempre

Tudo acontecerá quando a vilã aproveitar um momento em que a enteada estará sozinha, ameaçando-a de nunca voltar à fazenda. “A menos que a próxima vez que vier queira visitar a viúva do seu pai”, sugerindo que colocará um fim em Gonçalo.

Publicidade

Serena, a jovem herdeira da família Elizalde fica muito assustada com a ameaça e tem uma crise nervosa durante o jantar. Explodindo de raiva, ela partirá para cima da bandida para tentar assassiná-la. Liliana contará para todos que Barbara pretende matar o seu pai, mas, por conta dos supostos problemas mentais da menina, ninguém acreditará nela.

Publicidade

Com fogo nos olhos, a herdeira é contida pelos familiares, enquanto Fernanda (Silvia Navarro) correrá para contatar o médico de Lili. “Não sabemos como controlá-la”, implorará ao pedir ajuda ao profissional. Ele responderá que irá imediatamente para a mansão, colocando em cheque a permanência de Liliana na fazenda em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Publicidade