in

Datena interrompe Brasil Urgente e conta verdade sobre quadro clínico de Faustão: ‘Ele prefere não falar ao vivo’

Durante o Brasil Urgente, apresentador leu mensagem enviada pelo novo contratado da Band.

Reprodução Band

Na última quarta-feira (19), a notícia de que Faustão havia sido diagnosticado com Covid-19 foi anunciada na mídia e pegou o público de surpresa. O apresentador, que estreou recentemente na tela da Band, precisou ser afastado do trabalho enquanto se recupera da doença. Durante o Brasil Urgente, Datena recebeu uma mensagem enviada pelo mais novo contratado da emissora e interrompeu o programa para trazer notícia ao público.

Publicidade

Com celular em mãos, Datena leu a mensagem enviada por Faustão e contou a verdade sobre o quadro clínico do apresentador, após inúmeras especulações. O comandante do Brasil Urgente disse ao público que havia acabado de falar com o colega de emissora e passou as informações.

“Ele prefere não falar ao vivo”, disse Datena ao dar início a leitura da mensagem enviada por Faustão. “Nunca tive resultado tão bons nos exames”, disse o apresentador do Brasil Urgente, reproduzindo as palavras escritas por Fausto Silva.

Publicidade

Datena esclareceu que Faustão não apresenta sintomas da doença e que o mesmo faria um novo teste na próxima segunda-feira (24). Faustão, por meio da mensagem, relatou que ficará uns dias longe do trabalho. Caso o teste dê negativo, o apresentador retorna ao comando de seu novo programa na Band logo no início da próxima semana.

Publicidade

Faustão, que já teve três programas exibidos na Band, continuará sendo visto na grade do canal, mesmo com seu afastamento do trabalho. Segundo a emissora, o apresentador tem edições do Faustão na Band gravadas até a próxima quarta-feira (26). “Por isso, a Band garante que a exibição não será afetada”, informou a emissora.

Publicidade
Publicidade