in

Repórter descobre que está com Covid-19 após teste ao vivo e reação chama atenção: ‘Não trocou, não?’

Rubens Júnior, repórter da TV Arapuan, foi surpreendido ao vivo ao saber que estava com a doença.

Instagram | Hyldo Pereira

O que parecia ser apenas mais um dia de trabalho para Rubens Júnior, repórter da TV Arapuan, afiliada da Rede TV, se tornou a descoberta de uma doença. De acordo com o site UOL, o repórter gravava uma matéria ao vivo para o Jornal Cidade em Ação, quando descobriu que estava com Covid-19.

Publicidade

Rubens aceitou ser submetido ao teste ao vivo para conscientizar a população a procurar os postos de testagem. O profissional realizou o teste Swab, feito através do nariz. Após alguns minutos, o repórter perguntou sobre o resultado do exame à enfermeira e foi surpreendido com o resultado positivo. A profissional orientou Rubens a procurar um médico o mais rápido possível.

Mais tarde, “Bonitão”, como é chamado pela equipe, conversou com o UOL e afirmou que a empresa realiza testes corriqueiramente em seus funcionários. O repórter disse, ainda, que decidiu ser submetido ao teste por precaução. Claramente surpreso, Rubens chegou a questionar a enfermeira se seu exame havia sido trocado.

Publicidade

Não trocou, não?“, disse Júnior ao receber o resultado do exame. O repórter revelou que esta é a terceira vez que testa positivo para a Covid-19, e que estaria sentindo sintomas leves como dor de cabeça e febre baixa. Ele foi afastado imediatamente de suas atividades e segue em isolamento.

Publicidade

O jornalista concluiu que não sentiu sintomas graves nas vezes anteriores em que se infectou com o vírus. O Brasil enfrenta uma nova onda de Covid-19 e o número de infecções seguem crescendo a cada dia. Várias cidades do país estão disponibilizando testes gratuitos para a população.

Publicidade
Publicidade