in

Diego Alemão afirma que se afastou de Íris Stefanelli depois do Big Brother: ‘A vida é mutável’

Diego Alemão conversou com Danilo Gentili no programa The Noite, do SBT, na noite de ontem (19).

João Raposo/SBT

Campeão do Big Brother Brasil em 2007, Diego Gasques, popularmente conhecido como Alemão, contou que acabou se distanciando de Íris Stefanelli com o passar dos anos, mas que ainda mantém amizade com Fani Pacheco. “A vida é mutável”, falou ele, durante entrevista para Danilo Gentili, exibida na telinha do SBT na última madrugada.

Publicidade

Os três participantes do reality que era apresentado por Bial, viveram um triângulo amoroso que caiu na graça do público. Depois que a edição chegou ao fim, Alemão e Ísis chegaram a namorar, porém, não durou muito tempo. Hoje, ele namora uma empresária.

O ex-BBB contou que atualmente fala com as duas, mas mantém uma amizade forte com Fani e Flávia Viana, que também participaram da competição. Para ele, as pessoas estão mudando o tempo todo, e é normal cada um seguir caminhos diferentes. Mas, acredita que as pessoas que se manterão mais fiéis, ao que demonstraram naquela época, são Fani e Flávia.

Publicidade

Durante sua participação no programa, Alemão também falou sobre o sucesso que teve que lidar quando deixou a casa mais vigiada do Brasil. Após três meses aqui fora, ele já estava com três milhões de reais na conta, chegava a ganhar vinte mil para fazer presença vip em alguns lugares badalados.

Publicidade

Em 2010, ele começou a fazer alguns programas na emissora que falavam sobre o reality, e tinha que assistir os participantes na casa diariamente, e foi assim durante nove anos na Globo.

Publicidade

O artista contou que com esse trabalho, pôde aprender muito sobre como funcionava a estrutura do programa, entendeu que tem toda uma equipe gabaritada por trás, para fazer com que tudo aconteça o melhor possível.

Publicidade