in

Abismo da Paixão: de última hora, SBT escala trama para substituir A Dona

SBT

SBT decide exibir Abismo da Paixão, protagonizada por Angelique Boyer, no lugar de A Dona, a partir
desta terça-feira, 27 de agosto. 

Publicidade

Produzida originalmente em 2012, Abismo da Paixão, trama mexicana, exibida pelo SBT em 2016, estará de volta a telinha da emissora, substituindo a atual reprise de A Dona, protagonizada por Lucero.

A informação foi confirmada pelo site Observatório da Televisão, que, em contato com o canal de Silvio Santos, obteve a informação. A volta de Abismo da Paixão, no entanto, não significa que Milagres de Nossa Senhora sairá do ar.

Publicidade

Abismo da Paixão será exibida após Milagres de Nossa Senhora

A série mexicana continuará sendo exibida pelo canal, após A Que Não Podia Amar, porém, antes de Abismo da Paixão. Protagonizada por Angelique Boyer e David Zapeda, a trama, em sua primeira exibição, marcou excelente audiência.

Publicidade

Sempre na casa dos 8,5 pontos na Grande São Paulo, o folhetim chegava a dar 12 de pico. A trama girava em torno de uma linda mulher, Elisa, personagem de Angelique, com beleza estonteante. Em determinado momento, ela quase sofre um abuso do tio, porém, acaba sendo salva por Damião (David Zapeda).

Publicidade

A tragédia faz nascer um grande amor entre os dois. Mesmo com o sentimento que existe entre Elisa e Damião, os dois sofrem para se manter unidos.

Abismo da Paixão teve problemas para ser exibida

Na época de sua exibição, o folhetim teve problemas com o Ministério da Justiça, por conter drogas lícitas, ato violento, agressão verbal, presença de sangue e morte intencional. A saga de Elisa e Damião passou a ter classificação de 10 para 12 anos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.