in

BBB22- Naiara Azevedo reclama de dor de cabeça e garganta no confessionário e Globo corta câmera: ‘Doendo muito’

Após a solicitação, a cantora recebeu uma cartela de medicamentos da produção do programa.

Metrópoles | Reprodução

O Big Brother Brasil 22 começou há apenas 3 dias e já tomou conta da web. A cantora Naiara Azevedo, que faz parte do grupo camarote, tem sido bastante citada pelos internautas. Na manhã desta quinta-feira (20), a sertaneja teria ido até o confessionário reclamar de dores de cabeça e de garganta.

Publicidade

De acordo com o site Metrópoles, a Rede Globo interrompeu a transmissão do cômodo pelo pay-per-view, gerando reclamações por parte dos assinantes. As imagens do local teriam sido retomadas quando Naiara deixou o cômodo. Na madrugada da última quarta (19), a cantora já havia se queixado de dores e dificuldade para dormir.

Naiara afirmou que estaria com muita dor de cabeça desde o momento em que acordou, pois a casa estaria com muito barulho devido à quantidade de pessoas. A sister afirmou, ainda, que compreendia que tudo faria parte do jogo, mas que precisava de medicamentos. Internautas criticaram o fato da Rede Globo ter interrompido a transmissão do Raio-X da cantora.

Publicidade

Pode isso? O Brasil está vendo“, escreveu um internauta. “Eu ainda não sei porque eu pago pay-per-view“, completou outro. A produção do programa precisou adiar a entrada de 3 participantes do programa que testaram positivo para a Covid-19. Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada permanecem isolados no hotel.

Publicidade

Os três participantes se juntarão ao restante do elenco nesta quinta-feira (20). À noite, o grupo camarote realizará uma prova para garantir as primeiras imunidades entre os artistas. A Rede Globo transmitirá a entrada dos novos participantes ao vivo. 

Publicidade
Publicidade