in

Vazamento de vídeo íntimo, polícia e justiça: BBB22 tem grande polêmica fora da casa na primeira semana

Família de Natália acionou a polícia contra vazamento de suposto vídeo íntimo.

TV GLOBO / REPRODUÇÃO

O Big Brother Brasil é um reality show exibido pela Globo desde o ano de 2002. Ao longo das edições, casos de polícia tornaram-se comum. Em 2017, por exemplo, Marcos Harter foi expulso da casa na reta final da competição por suposta agressão a Emily Araújo, que sagrou-se campeã.

Publicidade

Em 2019, a campeã Paula von Sperling deixou o reality show com R$ 1,5 milhão no bolso, mas teve que ir à delegacia prestar depoimento sob acusação de racismo e intolerância religiosa por comentários feitos dentro da casa. À época, ela reclamou pelo fato de ter sido tratada como bandida na ida à delegacia para depor.

Ainda no BBB19, o professor Vanderson Brito foi expulso do reality por causa de uma acusação de estupro fora da casa. Ao fim do processo, Vanderson foi inocentado e procura recomeçar a sua vida. À época da expulsão, ele foi massacrado mesmo sem condenação formal.

Publicidade

Primeiro caso de polícia envolvendo participante BBB22

O BBB22 começou na segunda-feira (17). Nesta quarta, o primeiro caso de polícia envolvendo o reality show estampou páginas na internet. A família da sister Natália acionou a polícia e registrou boletim de ocorrência após vazamento de suposto vídeo íntimo da designer de unhas. O vídeo foi postado por um homem de 39 anos na internet.

Publicidade

Dentro da casa, Natália não sabe o que está acontecendo. Após a família registrar boletim de ocorrência em delegacia de Belo Horizonte, a Polícia Civil instaurou investigação e pediu à Justiça medida protetiva a favor da sister. Com a medida, o homem que postou o vídeo deve retirar o conteúdo do ar e não postar mais. O crime, neste caso, pode recair sobre qualquer pessoa que compartilhar o vídeo. O compartilhamento deste tipo de material, sem consentimento, é crime.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!