in

Amanhã é Para Sempre – Margarida repreende mentira que Eduardo contou a Fernanda: ‘Você pode imaginar?’

Eduardo se revoltará com Margarida e desistirá de tê-la como parceira em seus planos.

SBT

Margarida ficará insatisfeita com a mentira que Eduardo contou para Fernanda, nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, e questionará para saber o motivo: “Você pode imaginar?”.

Publicidade

Fernanda, ainda muito abalada com a morte de Eduardo, que está mais vivo do que nunca, fará uma visita para Margarida e contará tudo que tem ocorrido nos últimos tempos, incluindo a morte repentina do rapaz. Fernanda afirmará que ele foi enterrado na cripta da paróquia de padre Bosco.

Sabendo que Eduardo está vivo e assumiu a identidade de Franco Santoro, a esposa de Jacinto o confrontará para saber os motivos que ele teve para forjar sua própria morte, afinal, isso mexe com muitas pessoas, incluindo Fernanda, que está sofrendo demais.

Publicidade

Margarida repreende Eduardo

Margarida afirmará que pensou logo em suicídio quando lhe contaram que ele morreu e ficará perplexa com o fato dele ter inventado tantas mentiras: “Você pode imaginar?”. Inconformada, Margarida o colocará contra a parede, dirá que não o reconhece e perguntará quem ele é de verdade.

Publicidade

Eduardo dirá que não teve escolhas e o plano tinha que ser realizado de qualquer maneira. Margarida ficará temerosa com a possibilidade de Bárbara descobrir que ela sabe de toda a mentira e não contou nada para ela. Eduardo garantirá que não fez nada de ilegal para levar seu plano adiante.

Publicidade

Eduardo se revolta e diz não querer mais ajuda de Margarida

Em seguida, ele explicará que só usou do corpo de sua mãe, pois tinha o direito de sepultá-la. Margarida questionará sobre o outro corpo e Eduardo não responderá, apenas afirmará que não pedirá que ela continue lhe ajudando em suas armações, pois ele conseguirá resolvê-las sozinho. Amanhã é Para Sempre vai ao ar depois de Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.