in

No programa de Faustão, Whindersson Nunes fica aos prantos após declaração de amor da ex

Whindersson Nunes participa do Arquivo Pessoal no Faustão na Band na noite desta quarta-feira (19).

Band

Whindersson Nunes demonstrou muita emoção na noite de ontem (19) enquanto fez uma participação no Faustão na Band. O comediante relembrou alguns momentos importantes ao longo da sua trajetória, como a perda do filho e foi as lágrimas após a ex-noiva Maria Lina fazer uma declaração de amor.

Publicidade

Durante sua participação no Arquivo Pessoal, a bela afirmou que Nunes e o filho João, foram a melhor parte da história dela. Hoje, ela sente muita gratidão por tudo que o humorista fez por ela e principalmente, por realizar o maior sonho da sua vida: ser mãe.

Ela concluiu dizendo que de onde estiver, o pequeno que nasceu prematuro e acabou morrendo após o parto, tem muito orgulho da história do pai dele, todo amor que ele sempre recebeu dos fãs não foi em vão. ”Você é merecedor disso tudo e de todo esse amor. Eu amo você”, disse a bela.

Publicidade

Emocionado, o artista ficou sem palavras. Segundo ele, existe o Whindersson antes e depois de ter sido pai, e eles passaram por esse momento triste, juntos.

Publicidade

Embora estejam separados, eles sempre tiveram muito carinho um pelo outro. Para ele, essa é uma das coisas mais importantes em um relacionamento, a admiração que ainda existe mesmo separados, e declarou que sempre vai torcer pelo sucesso da digital influencer.

Publicidade

Maria foi o primeiro relacionamento sério do comediante depois dele ter se separado de Luíza Sonza, há quase dois anos. Assim que se conheceram, os dois já engatarão um namoro, assumiram o romance para os fãs e após três meses, já estavam esperando o herdeiro do casal. Em maio do ano passado, o pequeno nasceu prematuro e não resistiu.

Publicidade