in

Em Amanhã é Para Sempre, Bárbara chantageia Liliana e faz ameaça terrível: ‘Você será a única responsável’

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Bárbara não deixará barato para Liliana.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Liliana (Dominika Paleta) enfim conseguirá deixar a clínica psiquiátrica e voltará à mansão da família Elizalde. Contudo, os traumas da jovem se manterão e ela ainda sofrerá um duro golpe ao chegar na sua casa.

Publicidade

A chegada de Liliana incomodará profundamente Bárbara (Lucero), que se aproveitará do momento de fraqueza e solidão da jovem para colocá-la contra a parede e assim atacá-la, sem dó e nem piedade. “Já era tempo de entender que entre você e eu a guerra acabou. Eu ganhei, Liliana. Pra que veio?”, disparará a bandida, para a surpresa de Liliana, que ficará encurralada em um primeiro momento.

Liliana confronta Bárbara em Amanhã é Para Sempre

Após ser colocada contra a parede de maneira covarde, Liliana não baixará a cabeça. Ao ver a vilã indignada, a jovem decidirá enfrentar a madrasta e mostrará que não está de volta para brincadeiras.

Publicidade

Encarando a bandida, ela não se intimidará, mas verá Barbara crescer ainda mais incisiva em suas palavras. Destruindo a jovem, a vilã dirá que parentes loucos e delinquentes são repudiados e esquecidos. Continuando o seu sermão, Barbara mostrará que pode ser terrível em seus planos, mas ainda mais cruel em suas palavras. 

Publicidade

A aliada de Artêmio (Rogelio Guerra) dirá com todas as letras que a mãe da jovem está morta e ela já não tem mais o que fazer na mansão dos Elizalde. “A menos que a próxima vez que vier queira visitar a viúva do seu pai e você será a única responsável pela morte dele”, indicará a bandida, soando com todas as letras que pretende assassinar o marido. Ela rapidamente mudará de assunto ao perceber a chegada da enfermeira, mas já terá dado o seu recado em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Publicidade