in

Em Te Dou a Vida, Helena e Gabriela comemoram derrota de Ernesto: ‘Que maravilha’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena celebrará uma conquista importante para Nicolas.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas), pouco a pouco, perderá tudo o que armou para conquistar com suas maldades. Seu castelo desmoronará e o vilão da trama será surpreendido pelos familiares de Helena (Eva Cedeño), que terão uma conquista importante na reta final da novela.

Publicidade

Durante a sequência da trama vespertina do SBT, Horácio (Omar Fierro) conseguirá, junto à Justiça, a custódia de Nicolas (Leonardo Herrera), tirando de Ernesto a possibilidade de reaver a guarda do menino. As cenas estão previstas para irem ao ar durante as semanas finais da novela mexicana.

Helena respira aliviada com conquista em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando o ex-marido de Andrea (Érika Buenfil) for o primeiro a ser informado sobre a notícia. O advogado da família, Rodolfo (Luis Xavier), chegará com a ótima novidade. “O juiz avaliou favoravelmente a solicitação que apresentamos. Te deu provisoriamente a guarda do Nícolas”, dirá o representante legal.

Publicidade

Rapidamente Horácio se dirigirá à família para comemorar, sobretudo com as filhas Helena e Gabriela (Ara Saldívar), que estavam angustiadas. Celebrando, as duas perguntarão quando poderão encontrar com Nicolas. “Que maravilha! Quando vão buscá-lo?”, perguntará Gabriela, empolgada com a notícia.  

Publicidade

Horácio, igualmente emocionado, dirá que em breve poderão se dirigir ao orfanato. A família apenas aguarda a resolução de trâmites burocráticos. Todos comemorarão muito e verão o lado positivo da situação, visto que tudo está voltando ao seu devido lugar em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade