in

Vai sair do ar? Faustão contrai Covid-19 e Band se pronuncia sobre programas gravados

Faustão na Band teve gravações suspensas devido ao teste positivo do apresentador para a Covid-19.

Reprodução Band

Fausto Silva testou positivo para o coronavírus nesta quarta-feira (19) e precisou se afastar das gravações de seu programa na Band. O Faustão na Band estreou na segunda-feira. Faustão foi contratado pela emissora de São Paulo após mais de 30 anos de trabalho na TV Globo, de onde saiu no ano passado.

Publicidade

Na Band, o programa de Faustão é gravado. Diante do teste positivo do apresentador para a Covid-19, havia negociação para que ele Anne Lotterman e João Guilherme, filho de Faustão, assumissem o programa na ausência de Fausto Silva. Isso não vai acontecer.

Anne, ex-Jornal Nacional, também testou positivo para a doença causada pelo coronavírus. João Guilherme passará por teste nesta quinta-feira. Sem novas gravações até, pelo menos, segunda-feira, quando Faustão e Anne farão novos testes, a pergunta é como fica o programa daqui para a frente.

Publicidade

Publicidade

Programa do Faustão pode sair do ar?

Quem tem medo que o programa tenha que sair do ar nos próximos dias devido à interrupção das gravações, pode ficar tranquilo. A Band emitiu comunicado e informou que há programas gravados até o dia 26, próxima quarta-feira. Portanto, as edições desta quinta e sexta e de segunda a quarta da próxima semana estão prontas para irem ao ar.

Publicidade

Na segunda-feira, se o teste de Faustão der negativo para a Covid-19, ele retorna ao programa no mesmo dia para novas gravações. O Faustão na Band tem sido gravado entre 18h e 20h nos estúdios da emissora, no Morumbi, zona sul de São Paulo, com uma semana de antecedência em relação ao dia que vai ao ar.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!