in

Zé Neto atualiza estado de saúde e lança a real sobre rumores de fim da dupla com Cristiano

Cantor sertanejo se afastou dos palcos devido ao problema de foco de vidro no pulmão.

Instagram Zé Neto e Cristiano

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, estava com foco de vidro fosco no pulmão. Para tratar o problema de saúde, ele teve que usar medicamentos corticoides, o que causou a infecção fúngica monilíase oral. Devido ao problema de Zé Neto, a dupla cancelou shows.

Publicidade

Na terça-feira (18), Zé Neto afirmou que está terminando o tratamento de saúde e praticamente pronto para retornar aos palcos. O último show da dupla foi realizado na última semana de 2021. Desde então, eles paralisaram a agenda e cancelaram shows devido ao problema de Zé Neto.

No Instagram, o cantor afirmou que com a graça de Deus a volta aos palcos está próxima. O sertanejo pediu aos fãs que se preparem para voltar a vê-los cantando. Os fãs comemoraram a recuperação do sertanejo e o retorno da dupla.

Publicidade

Zé Neto e Cristiano vai acabar?

Nas redes sociais, começaram a surgir boatos de que a dupla Zé Neto e Cristiano vai chegar ao fim. Mas será mesmo que isso vai acontecer? Zé Neto respondeu. Após muitas perguntas sobre a separação da dupla, o cantor se manifestou afirmando que a dupla só acaba se um deles morrer. Ele ainda brincou pedindo para o Cristiano encerrar as férias e disse que tem muito boleto para pagar.

Publicidade

Cristiano também se manifestou e disse que Zé Neto é o amor de sua vida e seu irmão. O artista disse ainda que ele e Zé são vizinhos e que se falam todos os dias. Cristiano disse que ele e Zé tiraram um tempo para refletir, sem dizer especificamente sobre o que, e que sua dupla decidiu se afastar das redes sociais neste período.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!