in

Carolina Dieckmann sofre perda irreparável e desabafa: ‘coração ta queimando de dor’

Foto: Area Vip

A atriz Carolina Dieckmann é conhecida pela carreira marcada por várias personagens fortes. O brasil acompanha sua trajetória artística desde muito cedo, pois, apesar da pouca idade, ela já coleciona vários trabalhos na emissora carioca; inclusive, algumas vilãs que foram odiadas pelos telespectadores. 

Publicidade

Carolina Dieckmann comoveu o público neste último domingo, 25 de agosto. Ela revelou uma perda irreparável que sofreu e deixou os fãs e amigos comovidos com sua dor.

Morre a mãe da atriz Carolina Dieckmann

View this post on Instagram

mãe. sim, essa palavra q nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui. minha mãe passou a vida dando colo: pra qualquer um e pra todos. a pessoa mais generosa q eu conheci. a pessoa mais doce. a q me treinou desde cedo a não brigar. a escolher o bem. a tentar sempre compreender o caminho, as escolhas e o lugar do outro. os limites do outro. a deixar ir. o amor liberta. sempre. ela me ensinou um bocado de coisas lindas. e me ensinou sendo, o q faz toda diferença. ainda não sabemos do q ela morreu, mas morreu dormindo. e desde q sou pequena vejo ela “marcar” seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, q seja assim. mãe, a morte te obedeceu direitinho. acho q é porque vc merecia. mas o q eu acho mesmo é q foi muito cedo. mãe , eu to devastada. essa é a palavra q mais explica o q eu tô sentindo. meu coração ta queimando de dor, tipo a amazônia, tipo o fim de tudo. mãe, quem vai ser meu colo? não digo amanhã, depois… mas hoje? mãe, hoje eu vou tentar ser colo pros meus irmãos. eu prometo. e pra sua mãe também. mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia; de saudade. te amo. mãe… eu ainda não acredito.

A post shared by carolina dieckmann ?️➕ (@loracarola) on

Publicidade

A atriz comunicou o triste fato em uma postagem em sua rede social. Maíra Dieckmann, mãe da famosa, morreu neste último domingo (25). A família ainda não divulgou qual foi a causa da morte. A artista fez um texto comovente para poder se despedir da mãe. Na postagem, Carol diz aos irmãos que vai ser o colo deles.

Publicidade


“Hoje morreu meu colo. Ainda não sabemos do que ela morreu, mas morreu dormindo. E desde que sou pequena vejo ela ‘marcar’ seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, que seja assim”, disse a famosa em sua rede social.

Publicidade

Famosos lamentam perda de Carol

A publicação emocionada da famosa comoveu os seguidores e amigos, que se solidarizaram com a sua dor. Muitos fizeram questão de prestar os sentimentos a amiga, que está passando por um dos momentos mais difíceis da vida, a morte de uma mãe.

Angélica e o marido Luciano Huck fizeram questão de se manifestar. “Carol, meu amor, estamos aqui para você“, disse a apresentadora. Já Luciano falou: “Amamos você. Você é parte da nossa família. Suas lágrimas são nossas lágrimas. O colo de mãe não existe igual, mas o ombro amigo e o amor desta família sempre estarão aqui para você“.

Vários famosos fizeram questão de prestar solidariedade. Entre eles, padre Fábio de Melo, Claudia Leitte e Marinha Ruy Barbosa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.