in

Preta Gil aparece machucada e conta o que aconteceu: ‘Toda roxa, ralada e ardendo’

Cantora usou as redes sociais para contar o que aconteceu com ela na ida à praia no Rio de Janeiro.

Instagram Preta Gil

A cantora Preta Gil decidiu ir à praia no Rio de Janeiro, mas o passeio não saiu como o planejado. No Instagram, a filha de Gilberto Gil deu detalhes de tudo o que aconteceu. Ela foi à praia acompanhada de Soraya Rocha após dois anos sem pisar na areia.

Publicidade

Preta Gil contou que consegue ver a praia de sua casa e fica com muita vontade de ir. Por isso, após dois anos e de se recuperar da Covid-19, ela decidiu ir ao local com Soraya. Segundo Preta Gil, a praia estava ótima e linda, mas nem tudo saiu como o planejado.

Nas redes sociais, a artista exibiu uma mancha roxa na perna. Segundo ela, uma barraca voou em sua direção e a machucou. “Toda roxa, ralada e ardendo. Ai, Preta Gil, só você mesmo”, brincou a cantora, levando bem a situação que aconteceu na praia.

Publicidade

Preta Gil recebe apoio dos seguidores após ser atingida por barraca na praia

Publicidade

No Instagram, onde postou uma foto em pé, exibindo a marca roxa na perna, Preta Gil recebeu apoio dos internautas. São mais de 80 mil likes e muitos comentários no post “Isso é um machucado na perna, eu pensei que fosse uma tatuagem, Preta”, comentou uma internauta.

Publicidade

“Minha filha também quase se machucou, o vento forte levou a sombrinha e ela tentou segurar por sorte não pegou no rosto dela”, contou outra seguidora. Nem todo mundo acreditou na história contada por Preta Gil. “Eu duvido muito disso, Preta Gil”, escreveu uma mulher. Em época de verão, muitos cuidados devem ser tomados nas praias devido ao calor intenso, à lotação do local e os fortes ventos que se formam em alguns momentos.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!